Posted by : Konya segunda-feira, 23 de abril de 2012

ola gente

bem demorou mas veio, Medaka box 01 ai pra vocês, esta semana vou trazer o episódio 02, e naruto também
cometem e até +
Bem mais tarde vou trazer o episódio 02, provavelmente essa semana e fazer o maximo possivel pra manter atualizado.




  Medaka Box 01

Fansub: Blogmê Animes
Formato: MP4
Tamanho: 280 Mb
Resolução: 1280X720 (HDTV)
Legenda: Portugues/HardSub


Download


13 Responses so far.

  1. Cara, você precisa de umas aulas de português... Fiquei com medo de baixar isso.

  2. Anônimo says:

    Não vi erro nenhum no texto dele.

    Tá muito bom

  3. Não tem pontuação, acentuação e "dirvirtão-se" é lamentável.

  4. Anônimo says:

    dispensável esse tipo de cometário.

  5. Anônimo says:

    esse Allan tem inveja...
    Não deixa esses comentários invejosos e ignorantes abaterem vcs não, acompanho o trabalho de vcs e curto muito continuem assim mt bom tão de parabéns aí mesmo qualquer dia vamos reunir pra tomar uma cerveja ae e bater um papo só de boa pra curtir um pouco

    é nois

    parabens de novo

  6. Jon says:

    Não é inveja, caro Anônimo. O Allan está certo. Chega a ser lamentável o nível do português. Mas como "fansub" não é pago, não podemos exigir algo decente, certo?

  7. Vou ter inveja de que? Sou revisor em dois fansubs e sub-chefe de um site de downloads.
    Se alguem decide montar um fansub, tem que ter um trabalho decente, principalmente no PT.
    Nunca vou ter inveja de alguém que escreve "animês".

  8. Konya says:

    Olha Alan, entenda o seguinte, exitem fansubs que eu vejo, e tem erros de portugues piores que o meu, mas, continuem na ativa, então se não está satisfeito, eu não posso fazer nada se não corrigir o que tá errado, eu não quero ficar brigando ai como uma concorrente, eu quero legendar e postar animes de fã para fã, na medida do possivel.

  9. Konya says:

    muito obrigado e agradeço pelo bom comentario, vou fazer o meu melhor, e vamos sim tomar uma cervejinha e bater um papo
    hehehehe

  10. Konya says:

    jon
    é a mesma coisa que eu falei pro allan, aqui eu faço tudo sozinho, eu vejo fansub terem erros de portugues piores que o meu, mas faço isso de fã para fã.

  11. Anônimo says:

    sua inveja me dá pena.

    lamentável.

  12. Anônimo says:

    Ahhhh... e me perdoe, esqueci de te informar, senhor revisor...

    QUE leva acento quando colocado no fim da frase, sendo assim, o correto seria "inveja de quê?"

    se você decide fazer uma crítica, tem que ter no mínimo um PT decente ^^

    FORÇA RODRIGO! ignora esses cara

  13. Anônimo says:

    Anônimo uses Corretor Gramatical.

    Attack was very succesful.

    Allan Werghi Sanabria was defeated.

Leave a Reply

seu comentario vai ser postado quando aprovado

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Parceria

HSOanimes Katana Fansub

Rede Kalling

Venha fazer parceria com a gente! Link-nos!!

Contador

Contador Histats

Copyright © 2013: Rodrigo-kun . Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blogmê Animes -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -