Posted by : Konya sexta-feira, 8 de junho de 2012

Yo minna!!
Trazendo Medaka Box 10 e o OVA de C³.
E mudando de assunto, estou recebendo alguns comentários sobre as minhas traduções. Por favor entendam que eu faço tudo sozinho, e na medida que eu posso e conheço. Se alguém quiser me ajudar na tradução ou em outro cargo, entrem em contato na página "Contato" e conversaremos sobre.
Agradeço a Atenção.
Até mais!



C³ - Cube X Cursed X Curious - OVA


Fansub: Blogmê Animes
Formato: MKV, MP4
Tamanho: 310MB
Resolução: 1280X720 (HDTV)
Legenda: Portugues/Softsub(MKV)/HardSub(MP4)





  MKV(Soft)                                  MP4(Hard)
 JumboFiles                                   JumboFiles
  Crocko                                         Crocko
  Uplodead.to                                 Uplodead.to
  Uploading                                     Uploading





Medaka Box 10


Fansub: Blogmê Animes
Formato: MKV, MP4
Tamanho: 310MB
Resolução: 1280X720 (HDTV)
Legenda: Portugues/Softsub(MKV)/HardSub(MP4)





 MKV(Soft)                                  MP4(Hard)
JumboFiles                                   JumboFiles
 Crocko                                         Crocko
Uploaded.to                                  Uploaded.to
Uploading                                     Uploading


12 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    adiciona o servidor MEDIAFIRE é o melhor pra baixar!! PF

  2. Koiy says:

    Na seca aki pra baixar. Mas vou aguentar de algum jeito, só vou baixar em Hard-sub.
    Brigado ae Blogmê o/

  3. Konya says:

    bem isso eu naum vou poder fazer porque o mediafire soh aceita arquivos até 300MB e eu faço acima disso

  4. Carlos says:

    Porra na boa tentei baixar de vocês para ver mais PUTA QUE PARIO !

    a Cada 5 frases 3 tem erros excrotos ! fica ate dificil entender !!

    Porra se for pra fazer algo mal feito nen faça.

    Fico pior que nivel punchit e seu google translator. serio

  5. Koiy says:

    Cara se vc não gostou então faça melhor. Ou vc acha q é melhor do q os outros para menosprezar o trabalho deles? Vc não vê q o cara trabalha sozinho? Se quiser ajudar, então ajude. Agora se for pra reclamar desse jeito é melhor ficar calado. Ou se não gostou, então simplesmente suma daki. É sério seria bem melhor se vc desaparecesse.

  6. na espera dos mp4, vlw pelos episodios, ta otimo do jeito q ta, quem nao ta gostando da legenda, so nao baixar o epi, faz vc mesmo e deixa o cara em paz, ele nao ganha nada com isso, tem muito trabalho pra fazer os epis e os caras nao ajudam em nada e ainda vem encher o saco, a vai pra .... ... ....., ta otimo o trabalho do sub, espero q continue assim.

  7. Konya says:

    muito obrigado a todos que entende o meu trabalho, aki, alem de fazer sozinho, eu faço com muito trabalho e carinho, mesmo com o pouco tempo que eu tenho, eu tenho mais que agradecer. E os que não gostaram, é como falei no post, quem quiser ajudar manda email ou simplismente não baixa os arquivos, tenho certeza que tem fansubs (que eu não vou citar nome) piores que eu e continuam na ativa.

  8. Konya says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Konya says:

    Ah.
    Eu não vou parar o meu trabalho tão cedo!!!!!!
    hehehehe!!!

  10. Anônimo says:

    Poem MP4 mediafire amigo vai me ajudar muito.. otimo trabalho aki hemmm.. vlw pelo seu esforço. continuem assim

  11. Raishin says:

    Amigo Vim Aqui pedir parceria com o seu site, de fato tem alguns errinhos nas legendas erros que mais se da pra notar que é falta de letra na digitação bom isso vc melhora com o tempo fora isso a tradução e etc está boa, bom meu site é de Re-Encoder embora não lancemo alguns mangás ashahsahsha bom lancei o MP4 do medaka lá na sua versão se kizer baixar e postar aqui pode de boa ai o link do Meu SIte e vlw pelo episodio.
    Parceria troca de Banner.
    Meu SIte/Blog: http://www.downloadseanimes.blogspot.com.br/

  12. Konya says:

    Bem aceito sua parceria
    passa seu banner aki que eu colo como parceia
    e me passa seu msn tbm p/ trocar ideias tbm hehehe
    o meu banner tah lah no site

Leave a Reply

seu comentario vai ser postado quando aprovado

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Parceria

HSOanimes Katana Fansub

Rede Kalling

Venha fazer parceria com a gente! Link-nos!!

Contador

Contador Histats

Copyright © 2013: Rodrigo-kun . Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blogmê Animes -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -