Posted by : Konya quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ola
Sou o rodrigo-kun tenho 20 anos e gosto muito de animes
bem como um bom fã de animes criei esse blog, só que o nome é provisório, ai gostaria de opinião e ajuda de vocês. O que eu postaria, animes para postar, etc..

Esse blog falara sobre tudo de assunto sobre animes, noticias, e também postarei animes que eu traduzo ou de terceiros.

Faço esse blog mas pra manterem informados e também para trazer qualidade de animes que gostam.

os formatos dos animes serão no inicio em formato MKV, Em HD, E em HardSub bem mas o primeiro que vou postar será um episódio de High School DxD que eu mesmo traduzi, vai ser como experimento pra ver se vai dar certo, afinal eu faço tudo sozinho
se gostarem cometem
em breve postarei mais episódios

PS. eu usava o blog do xpg mas tive alguns problemas ai eu mudei para esse

P.S.2: Caso notem alguma mudança no blog, é que eu estou corrigindo a aparência do blog e espero que entendem.

Leave a Reply

seu comentario vai ser postado quando aprovado

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Parceria

HSOanimes Katana Fansub

Rede Kalling

Venha fazer parceria com a gente! Link-nos!!

Contador

Contador Histats

Copyright © 2013: Rodrigo-kun . Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blogmê Animes -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -