Posted by : Rodrigo Macedo quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ola gente!!!

Desculpem o atraso, tive que resolver uns problemas.

OBS: Neste episodio de Medaka Box não tem encerramento, falta uns acertos para corrigir, mas no proxímo episódio terá encerramento sem falta!!!!

Cometem, curtam nossa fanpage no Facebook, siga-nos no Twitter e até mais! 


                                                                                       RapidShare       RapidShare        MediaFire
                                                                                            Peeje*              Peeje*              Peeje*
                                                                                         Filecloud           Filecloud           Filecloud
                                                                                      Uploaded.to      Uploaded.to     Uploaded.to



                                                                                        RapidShare       RapidShare        MediaFire
                                                                                          Filecloud           Filecloud           Filecloud
                                                                                        Uploaded.to      Uploaded.to     Uploaded.to

*O peeje está em fase de avaliação.

One Response so far.

  1. VLW pelos episodios, tava na espera, ja baixei medaka MP4HD, tipo uma ideia pra vcs, em vez de mkv HD softsub e mp4 HD hardsub, pq vc nao faz um mkv HD hard sub q é a quase a mesma coisa do mp4 hard, assim ficava mais facil pra vcs, menos up e menos encode, vlw.

Leave a Reply

seu comentario vai ser postado quando aprovado

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Parceria

HSOanimes Katana Fansub

Rede Kalling

Venha fazer parceria com a gente! Link-nos!!

Contador

Contador Histats

Copyright © 2013: Rodrigo-kun . Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blogmê Animes -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -